PROJETO DE ARQUITETURA

Não existe receita de bolo para projetar, é necessário respeitar a personalidade de cada usuário. Identificar, propor e representar através de um espaço físico a melhor solução para cada caso, seja comercial ou residencial. Proporcionar aconchego, conforto, provocar sensações... Humanizar ambientes.

 

ILUMINAÇÃO ARQUITETURAL

Aliando a técnica de iluminar com a arte, transformando espaços em ambientes capazes de provocar sensações e despertar emoções. Requer integração total de cliente, arquiteto e design de interiores desde a concepção projetual. Etapas de projeto: estudo preliminar; anteprojeto; projeto executivo; acompanhamento e afinação da iluminação.

 

DESIGN DE LUMINÁRIAS

Muitas vezes o projeto requer luminárias específicas, que sejam originais e únicas.

 

CONSULTORIA TÉCNICA EM ILUMINAÇÃO

Através de projeto elétrico fornecido pelo cliente, serão sugeridas soluções de projeto. No caso de edificações já existentes, onde se tem um sistema elétrico pré-instalado. Em reuniões com cliente e visita "in loco" faz-se o levantamento de dados necessários para prever especificações de equipamentos mais eficientes e alterações, adaptando o sistema que melhor atenderá as necessidades requeridas.

1/28
1/10

Estúdio especializado em Iluminação e Humanização